Existe vida após a universidade

Existe vida após a universidade

Depois do ensino médio as expectativas para a universidade são imensuráveis. Afinal, nos preparamos durante boa parte do período escolar para começar logo essa nova etapa da vida: entrar em uma Universidade! Depositamos nela mais do que um preparo profissional. Geramos a expectativa de conhecer pessoas com diferentes estilos de vida; de ter a independência financeira, novas experiências, desenvolvimento emocional; autonomia, e muitas outras descobertas que irão ampliar nossa visão de mundo. É mais do que desafios acadêmicos, é o amadurecimento para a existência.

Mas a vida não se resume a esse período universitário. Essa fase é um barco que nos ajuda na travessia para a margem da nossa profissão. E a UniMissional não quer apenas que você tenha um conhecimento específico e aprofundado na área em que deseja atuar, desenvolver e aperfeiçoar para o mercado de trabalho. Nosso desejo é que você se envolva com a sociedade, tenha contato com pessoas diferentes e desenvolva sua vocação! Queremos te dar a oportunidade de se realizar profissionalmente alcançando vidas de maneira intencional, vivenciando a sua missão.

Missional Lifestyle

Existe vida após a universidade! Nos importamos com essa fase crucial da vida, que é o campus, para que seja algo prático e intencional durante toda a vida, ao executar nossos conhecimentos a serviço do Reino! Por isso, queremos que a experiência universitária seja única e MISSIONAL! Que seja válida não apenas dentro do campus, mas, principalmente, fora dele. Queremos que nossos alunos tenham um estilo de vida contagiante, com interesse nas pessoas, evitando o isolamento cultural e social. Que seja missional: enviado para o mundo, sendo instrumento da missão de Deus no mundo!

Sendo assim, iremos apresentar na série MISSIONAL LIFE STYLE os relatos inspiradores de pessoas que são assim: MISSIONAIS. Que sabem a importância do período universitário para o propósito de suas vidas, e seguem vivenciando sua vocação e profissão intencionalmente em todos os aspectos de suas vidas – social, político, econômico e outros; apontando para o propósito original de Deus ao criar a vida humana.

Por Andréia Coelho – Jornalista, missionária e escritora. Também colaboradora da equipe de comunicação da UniMissional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.