Único plano

Único plano

No ano passado entendi que existia mais de Deus pra mim, não estava satisfeita com o rumo da minha vida profissional, mas – aos meus olhos – não tinha saída. Tudo o que eu tinha eram noites em claro pedindo para Jesus transformar minha história, um desejo insaciável de viver os sonhos de Deus e uma certeza sobrenatural de que Ele iria mudar tudo. E mudou. Meu próximo passo trouxe paz, trouxe à UniMissional.

Neste ano eu entendi que cumprir meu chamado tem mais a ver com ser do que com fazer, compreendi a importância de ser intencional no processo de desenvolver quem Deus me criou para ser. A UniMissional surgiu como um encaixe perfeito!

Tudo isso naturalmente exige maturidade, mas especificamente neste ano vivemos momentos diferentes devido à pandemia. Não foi fácil, não tem sido fácil. Mas não paramos e, a todo o momento me percebo colocando em prática coisas que eu não teria ferramentas para estabelecer sozinha.

O semestre foi fechado acima das minhas expectativas e com isso eu percebo que não tem “plano b”. Não existem outras alternativas possíveis se não, a de viver minha vocação.

Por Fernanda Franco – Aluna UniMissional na Graduação de Psicologia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.